18 abril 2011

Fritando pastéis chineses


Hoje almocei folha de espinafre ao muscat, berinjela ao forno acompanhada de pastéis vegetarianos chineses.

Quando acabei de fritar os pastezinhos, a cozinha estava respingada de óleo até o teto.

No meio da sujeira (do óleo), lembrei sabe de quem?

Ora, só podia ser do Aecin. O Neves.

Pois sujeira é com ele mesmo.

E fiquei pasma com a confusão que estão fazendo só porque na noite passada, parado pela polícia, Aecin levava consigo carteira de motorista vencida, não aceitou soprar no bafômetro, andava num carro seu que não é seu - pois não está no seu nome -, e se recolheu - depois da blitz - em seu apartamento de cobertura, no Leblon, que custa a imensa soma de 108 mil reais.

Ô povin fuxiqueiro!

Só porque sou admiradora do Aecin propor-lhe-ei comprar o apê, para tirar-lhe desse desembaraço, pela quantia de 540 mil reais.

Endividarei-me, mas farei esse sacrifício.

E olhem que sairei no preju, pois estou oferecendo a astronômica quantia de 540 mil.

Certamente o apê não vale nem 50 mirréis. Quanto mais o valor oferecido por mim.

Mas o que não faço por alguém com o senador Aecin.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filme: Rio, 45 graus

Em cartaz nacional:
Sucesso de bilheteria - Proibido para menores de 21 anos. Lançado em todo Brasil, nas salas dos melhores cinemas, exceto em Minas Gerais.

Tema do filme:
O ex-futuro Presidente, em pré-campanha noturna.

Trilha sonora:
- Estou apaixonado;
- Tico tico no fubá;
- Meu calhambeque;
- Se meu Land Rover falasse, (novo disco de ouro);
- Garotas de Ipanema e Leblon, (novo disco de ouro).

Nota:
Alguma semelhança com a realidade não é pura coincidência.


Chico Barauna
18-04-2011.