07 março 2011

Charge Online do Bessinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Barreira do Inferno

Durante o carnaval, a presidenta Dilma Rousseff escolheu ficar hospedada na base militar Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte. Conforme foi divulgado ela ficaria até a quarta-feira, dia 09 de março. A presidenta Dilma Rousseff veio acompanhada da filha Paula Rousseff, do genro Rafael Colovo e do neto Gabriel.

Dilma Rousseff desembarcou, na Base Aérea, em Parnamirim, Rio Grande do Norte. De onde foi de helicóptero para o Hotel de Trânsito da Aeronáutica, no Centro de Lançamento de Foguetes, na Barreira do Inferno, base militar da Aeronáutica situada a 13 quilômetros de Natal.

O Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) é uma base da Força Aérea Brasileira (FAB). Foi fundada em 1965, quando se tornou a primeira base aérea de foguetes da América do Sul, localizada no município de Parnamirim.

A mídia PIG logo inventou algumas mentiras, uma delas foi a versão de que a Presidenta teria proibido tirar fotos. Mas, muita gente sabe que é proibido o por lei uso de máquinas fotográficas em bases militares. Por isto, ninguém pode ficar fotografando bases militares brasileiras, nem estrangeiras.

Atualmente, o Rio Grande do Norte é governado por uma mulher, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), sendo a capital Natal também governada por uma mulher, a prefeita Micarla de Sousa (PV-RN). Tem ainda o senador José Agripino Maia (DEM-RN), aquele que ficou muito conhecido pela contundente resposta que ele recebeu da então ministra da Casa Civil.

O PIG criou a teoria do "poste", agora está meio perdido. Conforme se pode notar, a Presidenta continua surpreendendo. Ficar perto dos Demos, na Barreira do Inferno, sinceramente era difícil de imaginar. Por isto volto a
insistir, aposto na teoria da esfinge.

Chico Barauna
08-03-2011.