26 fevereiro 2011

Bolsa encontrada - e com dinheiro dentro !

Bom dia, gente !

Dia 22 deste mês, contei a vocês sobre uma viagem de surpresa a Frankfurt e contei também sobre a perda de minha bolsa no posto de gasolina onde paramos para comer alguma coisa.

Ontem pela manhã, recebi o telefonema de uma mulher dizendo que tinha encontrado minha bolsa.

Ela era funcionária do posto.

Ela disse-me que enviaria a bolsa pelos corrreios ainda naquele mesmo dia e que eu pagasse o correio. Ela não queria tocar no dinheiro que estava na minha carteira.

Hoje pela manhã recebi o pacote com a bolsa, todos os cartões, meus óculos e os 200 euro - exatamente o valor que eu carregava.

Estou super feliz.

E gostaria de compartilhar com vocês a boa nova.

5 comentários:

Anônimo disse...

Honestidade

Glória Leite, parabéns para você e para a honesta funcionária do Posto.

Desejo que a sua filha tenha se recuperado da saúde, e que tudo tenha voltado ao normal.

Chico Barauna
26-02-2011

Carlos Cwb disse...

Legal, Glória!

E completando o comentário que fiz no outro post sobre o assunto:

Malandro tem no mundo todo.
E gente honesta, graças a Deus, também...

zcarlos disse...

Igual ao que acontece no Brasil!
Isso significa que vc está deixando para trás o período do seu inferno astral, aquele que cocorre 30 dias antes do aniversário... rs
Abs!

Anônimo disse...

Nao tive a sua sorte, nesta detest+avel Alesmanha - 2 vezes.

Mas, na Noruega (adorável Noruega!) e mesmo aqí na Dinamarca (adorável Dinamarca!), aconteceu comingo algo parecido ao se deu contigo e ... nada me furtaram.
Recebí em maoes, na Noruega, e pelo correio na Dinamarca - tudo como perdi.

Mas, o q me importa é q sua filha esteja bem.

Tudo superado?

Progresso material e espiritual.

Inté,
Murilo

Pedro disse...

Inda bem que existe gente honesta no mundo!!!