27 janeiro 2011

Como é a vida de cachorro no Brasil?

Minha Pitbull

Como vocês sabem, vivo na Alemanha.

País que tem relação especial com animais domésticos.

Principalmente cachorros.

Minha 'Linda' levo para todos os lugares que vou.

Restaurante, banco, metro, ônibus, hotéis...

Até para meu dentista ela é permitida.

Na verdade ela fica do lado de fora, mas a médica deixa a porta aberta para que Linda veja as secretárias.

O que a deixa calma, à minha espera.

Gostaria de passar três semanas no Brasil esse ano.

E gostaria de levar Linda comigo.

Como é a vida de cachorro e de quem tem cachorro no Brasil?

3 comentários:

Carlos disse...

Depende, Glória.
Se vc tem bastante grana, a Linda vai ter uma vida linda.

Se não tem, ela vai ter uma vida de cachorro...

Glória Leite disse...

Kakakakakakaka

Anônimo disse...

Oi Glória,
eu tenho um da raça maltês, o Pipoca, e ele não reclama da vida não : )
Aqui temos a venda todas as rações de primeira linha tipo Premier e Royal Canin, e em todos os mercados temos a pedigree que é mais barata. Acho que o número de cães tem aumentado muito, tem até um "baixo cachorro" na lagoa onde os donos reunem seus cães, fazem festa de aniversário e o escambau. Existem também muitos hotéis caso você precise viajar sem ela. Eu amo muito meu cãozinho, acho muito bom pro clima da casa, as crianças adoram e é sempre uma presença querida, né?
Pode trazer a Linda pra cá, ela vai adorar um passeio na orla carioca.
Bjs,
Marúcia.