Ontem, a estudante foi demitida do escritório de advocacia onde estagiava.
"Com muito pesar e indignação, (o escritório) lamenta a infeliz opinião pessoal emitida em rede social, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis", informou, em nota, o escritório Peixoto e Cury Advogados. A estudante paulista também postou comentários ofensivos a nordestinos em seu Facebook. "Afunda, Brasil. Deem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar vagabundos que fazem filhos pra ganhar bolsa 171." Depois da repercussão negativa das frases, Mayara publicou mensagens desculpando-se e cancelou seus perfis nos sites de relacionamento. Mas os comentários da estudante foram duramente criticados na rede mundial de computadores. Expressões como "xenofobia, não" foram reproduzidas pelos internautas.
2 comentários:
Essa Mayara Petruso é uma infeliz... quem somos nós para criticar imigrantes??? Vivemos em terra de índios e nem sequer pagamos aluguel.
um cara, anônimo, em algum blog que nao me lembro fez a síntese perfeita. Ele disse; "se filho da puta voasse não ia dar pra ver o céu do Brasil"..alguem duvida?
Postar um comentário