08 outubro 2010

Programa de TV da Dilma- Tarde - 08/10

3 comentários:

Anônimo disse...

Brasil
Resultado da Eleição - 1º Turno 2010

- Dilma Vana Rousseff = 47.651.434 (46,91%) votos.

- José Serra = 33.132.283 (32,61%) votos.

* Diferença entre Dilma e Serra = 14.519.151 votos.

- Marina Silva = 19,33%

Total geral = 99,99
(Fonte: TSE - Brasil)

Chico Barauna
09-10-2010

Anônimo disse...

Reta de chegada

Dona Dilma Vana Roussef deve continuar firme, enfrentando a baixaria da mídia (PIG), mas com serenidade, sem se abalar. Infernizar, satanizar é o objetivo da mídia para tentar abalar a candidata.

A candidata Dilma deve se defender com firmeza, mas sempre atenta para as armadilhas. Por mais que tenha razão, um posicionamento agressivo seria o presente que a mídia mercenária deseja obter, para depois do debate, repercurtir isto de maneira constante, para colar nela a imagem de uma mulher violenta, etc.

Dona Dilma, mulher consciente, tem plena percepção desse momento estratégico, sabe para qual platéia vai falar, sabe que a sua platéia verdadeira é o Brasil, jamais faria diferente, trata-se de uma mulher educada, preparada e experiente, portanto ela sabe medir as provocações com competência (...)!!.

Nesse segundo turno, a vitória eleitoral da candidata Dilma Rousseff, representa a vitória do povo brasileiro, e portanto, do Brasil forte, potência entre as nações do mundo!!

Finalmente, quem apoia o presidente Lula, deve necessariamente, votar em Dilma Rousseff.

Chico Barauna
10-10-2010

Anônimo disse...

Reta de chegada - 2

Nesta reta final, o presidente Lula da Silva deve entrar direto e incisivo em todos os momentos da campanha. Ele é respeitado pelo povo brasileiro e deve aparecer falando direto para o povo, na qualidade de interlocutor.

No Brasil, atualmente, ninguém é mais acreditado do que ele, porque ele tem passaporte direto com o povo, trata-se do maior líder brasileiro, e nesta condição deve agir, falar e explicar a verdade para a população.

Mostrar a enorme importancia desta eleição, fazer a comparação direta entre a fase atual e o passado, "dando nome aos bois", mostrando ponto por ponto, a necessidade da vitória de dona Dilma Rousseff.

O presidente Lula deve explicar, que o adversário Serra esconde o perigo do retrocesso, a perda das conquistas do povo brasileiro, pela quais o presidente Lula tanto lutou.

Afirmar claramente que, votando em Dilma, o povo brasileito estará votando nele. Dizer com todas as letras, Serra é o candidato das elites, e que Dilma é a candidata do povo. Dizer e repetir, Dilma eu garanto, vai continuar o caminho que iniciei (...).

Concluir comparando, Se você acha que a gente melhorou o Brasil, vote em Dilma. Assim, simples, direto e verdadeiro. Isto ninguém sabe fazer melhor do que ele. O presidente deve comparar e comparar (...) !!

Estamos na fase final, sem tempo para análises de detalhes, isto fica para depois, portanto, sejamos objetivos e diretos, nada de arrodeios !!

Chico Barauna
10-10-2010