22 outubro 2010

MG: PT ganha apoio de lideranças verdes e sustenta Dilmasia

por Dayanne Sousa

O ex-candidato do PV ao governo de Minas Gerais, José Fernando Aparecido, vai declarar seu apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff à presidência em ato nesta sexta-feira (22) junto da coordenação da campanha de Marina Silva no Estado. Marina foi a presidenciável mais votada em Belo Horizonte com mais de 560 mil votos. Segundo o presidente do PT de Minas, Reginaldo Lopes, uma pesquisa interna indica que pelo menos dois terços desta votação deve ir para Dilma no segundo turno.

Leia mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Retrocesso

José Serra representa o retrocesso, da sua Central de Mentiras, incentiva, alimenta, manipula e prestigia os setores religiosos radicais das igrejas católicas, protestantes e evangélicas.

Nessa cruzada, recebe o apoio dos partidos políticos oposicionistas da sua Coligação encabeçada pelo PSDB/DEM, e de setores golpistas, aliados com setores religiosos de ideologia medieval semelhantes ao movimento TFP e o Opus Dei.

Nesse vale tudo, José Serra, nem se incomada de incentivar a intolerância religiosa, o racismo e o separatismo na sociedade brasileira. Mas, a maioria do povo brasileiro vai interromper essa escalada fascista e fundamentalista. O Brasil precisa continuar progredindo, nada de retrocesso.

Defenda o Brasil, vote Dilma - 13.

Chico Barauna
22-10-2010

Anônimo disse...

O Secretário

Tem um ditado popular que diz: "O Diabo quando não vem, manda o seu secretário". Bom, isto a gente já sabe e vale para todos, exceto para o José Serra, porque ele é o próprio. Afinal, ninguém pode ser mais diabólico do que o secretário do Diabo, excetuando o dito cujo.

José Serra, fez o primeiro "milagre" e milagre do Diabo é coisa feia, conseguiu colocar na sua campanha agentes medievais, TFP, Opus Dei, fundamentalismo religioso, a extrema-direita, racistas, golpistas, separatistas, e antinacionais de todas as marcas.

Defenda o Brasil, vote Dilma - 13.

Chico Barauna
22-10-2010