06 outubro 2010

Ciro esculhamba com o Serra, o Vendilhão do Brasil

3 comentários:

Frann disse...

O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe Hospital e não existe Maternidade...

Não critiquem o Tiririca quando eleitores de todos os níveis votam no 'estilo tiririca' - se não temos uma saúde municipal de qualidade.

O povo é masoquista ou 'tiririca'?A sessão da Câmara demonstra o empenho ao 'estilo tiririca' dos muitos discursos enfadonhos e dos requerimentos tapa-buracos.

Existe também um tipo de administração que é ao 'estilo tiririca'.A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra?

Anônimo disse...

A verdade

Discordo apenas da palavra
"esculhamba", porque foi tudo verdade. Então, Ciro Gomes disse simplesmente a mais pura verdade, e poderia ainda ter dito muito mais !!.

Chico Barauna
06-10-2010

André disse...

Ciro gomes vendeu seu passe agora para o PT, antes ele mesmo já havia criticado o próprio PT e afirmado que Serra é mais preparado.
Quanta flexibilidade moral em Ciro?

Assim como blogs petistas, vai esconder minha opinião também glória?