14 setembro 2010

Filho de peixe peixinho é

Encontrei na Ditabranda a informação de que no Ceará "Cid Gomes atinge 58% no Ceará, contra 16% de Lúcio Alcântara. Já o tucano Marcos Cals, apoiado pelo senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), sofreu uma leve queda e aparece com 8%."

Chamou-me a atenção o sobrenome do tal Marcos Cals.

E me perguntei se esse tal Cals não teria algo a ver com o antigo senador biônico dos aureos tempos da Ditadura que a mídia nacional tanto defendeu.

Pois olhem só o que descobri:

"Em 1970 foi escolhido governador do Ceará pelo presidente Emílio Garrastazu Médici e para assumir o cargo deixou a presidência da Companhia Hidrelétrica de Boa Esperança. Retornou à ribalta política ao ser referendado senador biônico pela ARENA em 1978, porém passou a maior parte de seu mandato como Ministro das Minas e Energia do governo João Figueiredo,[3] o que ocasionou a convocação do suplente. Ao lado de Virgílio Távora e Adauto Bezerra formou um triunvirato de coronéis[6] que dominou a política cearense durante o Regime Militar de 1964, transferindo-se para o PDS em 1980. Disputou sua primeira eleição direta em 1986 quando foi candidato a reeleição ao Senado Federal, mas perdeu a disputa. É pai do político César Cals Neto. Faleceu vítima de ataque cardíaco."


Leia mais sobre o crápula aqui

Filho de peixe peixinho é.

O sangue do cara está contaminado pelo oxigênio dado a toda essa camarilha pelos militares e PIG, antigos donos do poder.

Por aí você vê com quem o PSDB anda. Ou é com o Demo ou com alguém de dentro do covil da Ditadura.

Nenhum comentário: