21 julho 2010

"Vocês não perderam nada, vocês ganharam e ganharam muito ...



Leia mais no Blog do Planalto

Comentário: Perdemos no último domingo aqui em Hamburgo mais um sufrágio sobre o prolongamento das crianças que estão no primário permanecerem mais dois anos juntas.

Um colega meu de partido me disse: Estou desanimado, perdemos mais uma.

E eu lhe disse: nós não perdemos nada. Nós ganhamos mais experiência. E dos mais de 400 mil votos ganhamos acima de 200 mil.

E ele: Glória, você fala assim porque você tem o Lula no Brasil.

Eu me calei. Porque sei que o Lula é uma força motora maior do que uma Itaipu ou outra grande geradora de energia no mundo.

Eu tenho de onde tirar força e otimismo e acreditar que quando a gente quer, consegue. É só fazer melhor e melhor e acreditar em nossa capacidade. E insistir.

Nenhum comentário: