16 julho 2010

Em tudo é preciso estratégia

Piada enviada por Milu Costa para esfriar um dia de calor de deserto

No confessionário, chega o pequenito (mas nosso velho conhecido) Joãozinho que confessa:

- Senhor Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.
- És tu, Joãozinho?
- Sou, Sr. Padre, sou eu.
- E com quem estiveste tu?
- Padre, eu já disse o meu pecado.... Ela que confesse o dela.
- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel da farmácia?
- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
- Então foi a Maria do quiosque?
- Por mim, jamais o saberá...
- Ah! Ou não terá sido a Maria José florista?
- Não direi nunca!!!
- Já sei, só pode ter sido a Manuela da tabacaria!
- Senhor Padre, não insista!!!
- Vamos lá acabar com isto! Foi a Catarina da pastelaria, não foi?
- Senhor Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva.
Vai então rezar vinte Pais-Nossos e dez Avé-Marias.... Vai com Deus, meu filho...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
O seu amigo Manecas desliza para junto dele e sussurra-lhe:

- E então? Conseguiste a Lista?
- Consegui. Já temos cinco mulheres casadas que dão umas por fora!!

Conclusão:

O PLANEAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO...

3 comentários:

João Paulo disse...

Ô Glória você já tomou conhecimento da nova tentativa de golpe levado a efeito pela Sandra Cureau. Ela vai pedir a cassação da Dilma e a punição do Lula com a inelegibilidade por oito anos. Agora inventaram uma chicana de que o expediente do Lula é de 24 horas. Ora, se for assim, eles podem processá-lo por dormir durante o expediente.

Glória Leite disse...

Eu quero mais é que essa doida da Cureau tente impugnar a Dilma que ela vai ver o que é bom para a tosse. Bom, palavrão eu não posso escrever no blog, mas que essa doida merece um pé nas bolas traseiras, ah, isso ela merece.

josé lopes disse...

Será GUERRA CIVIL vou para as ruas de armas em punho!