13 junho 2010

Hora do riso


Serra na Convenção que o lançou candidato à Presidência:

"Não tenho esquemas, não tenho máquinas oficiais, não tenho patotas corporativas, não tenho padrinhos, não tenho esquadrões de militantes pagos com dinheiro público. Tenho apenas a minha história de vida, minha biografia e minhas idéias."


P.S. Ficarei eternamente agredecida ao Serra quando ele me disser onde o PT depositou meu pagamento para defender o governo Lula e apoiar a candidata Dilma Rousseff.

5 comentários:

FRANCISCO CARLOS disse...

Aqui na minha cidadezinha,São Miguel Arcanjo(180 km de São Paulo)o meu sobrinho espera a primeiro emprego numa sala de informática que o Serra até agora não concluiu.O ano letivo começou no dia 18 de março.O Serra é um tremendo cara-de-pau,vive de enganar os paulistas!!!!Não temos maternidade,nem hospital,apenas Pronto Atendimento terceirizado!Serra vai enganar os trouxinhas da elite!!!

Francisco disse...

Ontem reparei que o Jornal Nacional deu um grande destaque ao Zéserra.Vixe!Foram muitos segundos mostrando o discurso do tucano sem vice.Quero ver o espaço que ela dará para a DILMA PRESIDENTA.Não é à toa que a chamam de filhote da ditadura!

VERA disse...

Eu também, Glória! Embora meu salário de professora, pago pelos tunganos, seja uma miséria, trabalho, GRACIOSAMENTE, para o PT e para eleger Lula, desde 1989.

VERA disse...

FRANCISCO CARLOS,
Não é somente seu sobrinho que teve o dinheiro da inscrição para ser monitor de "lan-house" escolar embolsado pelo Serrágio. Na escola onde trabalho, dois alunos carentes fizeram a tal provinha, no início de 2009, passaram, e até agora, junho de 2010, a "lan-house" não funciona e os alunos estão a "ver navios", e a grana da inscrição? Ninguém sabe, ninguém viu!

Anônimo disse...

Ele tem a Alstom, tem a maioria abafadora e esmagaodra de CPI´s na AL de SP, ele tem FHC no calcanhar, ele tem Aécio Never como inimigo, ele tem Paulo Renato na deseducao, ele tem Goldman como vice, ele tem Ka$$$ab a tira-colo, ele tem a memória do dr Addad prá explicar porq qiz roubar dele a idéia dos genéricos, el tem as ambulâncias escandalosamente enfiadas no calcanhar, ele tem as privatarias q ele e Serjao coordenaram, ele tem o ICM q tirou do RJ dizendo q o Rio tinha os royalties, etc ...

Dilma é DIL MAIS !!!

Inté,
Murilo