26 maio 2010

Destino do PIG

Um comentário:

Valdirio Guerra disse...

Da serie: BYE-BYE SERRA 2010!

SP perde para Rio e Brasília em ranking de qualidade de vida


A cidade de São Paulo ocupa a 117ª posição em um ranking de qualidade de vida divulgado nesta quarta-feira pela consultoria internacional em recursos humanos Mercer.

Todos os anos, a empresa divulga a lista, que em 2010 inclui 221 cidades ao redor do mundo. O RANKING LEVA EM CONTA ASPECTOS COMO POLÍTICA, SOCIEDADE, ECONOMIA, SAÚDE, SANEAMENTO, ESCOLAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, TRANSPORTE E MORADIA.
Nesta relação, para o qual os dados foram coletados entre setembro e novembro de 2009, Viena, capital da Áustria, continua no topo da lista e Bagdá, capital do Iraque, é a última colocada.
SÃO PAULO APARECE ATRÁS DAS OUTRAS DUAS CIDADES BRASILEIRAS INCLUÍDAS NO RANKING, RIO DE JANEIRO (116º) E BRASÍLIA (104º).
"Altos índices de criminalidade também continuam sendo um dos maiores problemas em muitas cidades da região", acrescentou.

O local das Américas Central e do Sul com a melhor colocação no ranking de qualidade de vida é Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, no 62º lugar, seguido de San Juan, em Porto Rico (72º), e a capital argentina, Buenos Aires (78º).

Guadalupe, no Caribe, é um território ultramarino da França - ou seja, faz parte da União Europeia. Pointe-à-Pitre é considerada a capital econômica do arquipélago.

"Governo do Serra PSDB/DEM trabalhando por você, por um São Paulo cada vez PIOR”.