26 abril 2010

Pelé investe e mostra «jogada» empresarial a José Eduardo dos Santos

Notícias Lusófonas


O ex-futebolista e agora empresário “Pelé” esteve hoje reunido com o Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, em Luanda, para lhe dar informações sobre os seus investimentos imobiliários em Angola, destacando os destinados à “classe média”.

Um dos principais investimentos de Edson Arantes do Nascimento em Angola está situado na província do Bengo, denominado “bem morar” e apresenta moradias com preços entre os 98 mil e os 160 mil dólares.

Foi com a expressão “somos irmãos” que Pelé se referiu a José Eduardo dos Santos após o encontro na Cidade Alta, detalhando que é também seu papel levar a um “aproximar das relações entre Angola e o Brasil”.

“Fico feliz por estar a investir em Angola. Deus sempre me coloca em equipas vencedoras”, disse, referindo-se à agora sua equipa de negócios que está em Angola e ao próprio país, que elogiou pelos progressos feitos após o fim da guerra em 2002.

O responsável da Agência Nacional de Investimento Privado (ANIP), Aguinaldo Jaime, que também esteve presente no encontro, afirmou que os investimentos de Pelé em Angola são “um sinal” enviado ao mundo “muito forte” de que o país “recuperou das cinzas do passado e da guerra”.

“Quando o Rei Pelé vem investir no país está-se efectivamente a fazer a promoção da marca Angola em todo o mundo”, sublinhou Aguinaldo Jaime.

Nenhum comentário: