Nota-se na foto, que os titãs do PSDB, e em especial o do meio, o Tasso, estão otimistas com a candidatura do Serra para a Presidência.
Nessa entrevista ele diz em resposta à pergunta da Istoé, se o PSDB estaria preparado para enfrentar a ministra Dilma Rousseff, candidata da aliança governista e de um presidente superpopular:
Nessa entrevista ele diz em resposta à pergunta da Istoé, se o PSDB estaria preparado para enfrentar a ministra Dilma Rousseff, candidata da aliança governista e de um presidente superpopular:
Há duas diferenças em relação às últimas eleições em que tivemos um bom (??) desempenho, na minha avaliação. A primeira, negativa para nós, é o fato de que a economia vai muito bem. A segunda, para mim determinante, é que Lula não será o candidato. Vamos enfrentar uma candidata que não tem nenhuma experiência eleitoral, nunca participou de eleição, e não é propriamente conhecida pela sua simpatiaComo vocês veem, bom desempenho para o Tasso é perder de 39% (Serra - 2002 - e o Alkmin - 2006) a 61% para o Lula.
3 comentários:
Olá Glória,
Muito bom o entusiasmo e otimismo desse trio...
Por acaso seria um "lapso linguae" que Tasso deixou vazar?
Quer dizer que se a Economia tivesse indo mal, isso seria positivo para os tucanos?
Um abraço.
Vixe !!!
Quase vomito, ao dar de cara c/ esse TRIO CALAFRIO.
Vade retro.
Inté,
Murilo
Trempe
Na sequência da foto, dois do Nordeste e um do Norte. O granfino Tarso Jereissate (senador PSDB-CE), Sérgio Guerra (senador PSDB-PE) e Arthur Virgílio (senador PSDB-AM). Formam uma trempe cujo projeto maior é manter a direita brasileira unida, para garantir a hegenomia paulista sobre o restante do Brasil. Para tanto, precisam eleger o brucutu-mor José Serra para Presidente do Brasil.
Embora nunca se deva subestimar, a verdade é que a referida trempe está com o fogo baixo, ou seja, dificilmente os três serão reeleitos para Senador, em seus respectivos estados. Veremos!!
Francisco Solano de Lima
20-03-20210
Postar um comentário