03 março 2010

Judeus e sionistas

Historicamente os judeus foram perseguidos ocasionalmente em diferentes países.

Mesmo antes de Jesus Cristo, eles foram aprisionados no Egito e na Babilônia.

No final do século 19 as perseguições contra eles se acentuaram, e durante a Segunda Guerra parte deles foi exterminada pelos alemães, juntamente com os russos, que mais sofreram baixas no seu povo.

Durante os últimos 60 anos, os judeus e os sionistas (judeus que apóiam o Estado de Israel) têm explorado a situação de vítimas da Segunda Guerra, e em muitos casos usado esse argumento para cometer barbaridades (no caso dos sionistas) por todo o mundo, principalmente contra o povo palestino.

Por conta disso o cerco em torno dos sionistas se aperta.

Ministros israelenses são procurados na Inglaterra. Se chegarem no solo da rainha correm o risco de serem presos.

Generais não podem sair do território israelense por receio de serem levados para prisões.

Agora, acabo de ler que o "chefe da polícia de Dubai, Dahi Khalfan Tamim, afirmou, nesta terça-feira (02.03), que pediu ao Ministério Público do país um mandado de prisão do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e do chefe do serviço secreto Mossad pela morte do líder do Hamas Mahmud al Mabhuh" (Folha via BBC).

Israel se transformará no futuro num grande gueto de Varsóvia, de onde os sionistas não poderão sair?

Não seria hora dos chefes de Estado de Israel pensarem no que estão fazendo para que o mundo volte a rejeitá-los na sua totalidade, envolvendo judeus que nada têm a ver com a degradação da política de Estado sionista?

Não seria hora de pararem de se colocar como vítimas, mas como coautores do que acontece com os representantes e os cidadãos do Estado de Israel?

Por que jogar todo o cacife conseguido nos últimos 60 anos na lata de lixo da História?

A troco de quê?

Mas afinal, o judaísmo é uma religião ou um povo?

Se é uma religião, eu me pergunto, por que os judeus têm de ter um país?

Nós cristãos não temos um país.

Nossa nacionalidade é conquistada pelo nascimento - Brasil, EUA, etc. (Na Alemanha é diferente. Não sei no resto dos países europeus).

Ou será que os judeus nascidos no Brasil não se sentem brasileiros?

Se é um povo, por que alegam serem perseguidos?

Por serem os escolhidos de Deus?

Essa história precisa ser muito bem explicada.

3 comentários:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Precisamos cair na Real, não nascemos do excremento. Somos criação de uma mente perversa e sem escrúpulo, basta ver o potencial de maldade que foi depositado dentro de nós. Este criador, nos criou com apenas uma intenção provar ao seu Criador, que era capaz. Exatamente pelo mesmo motivo que construímos nossas coisas, buscamos reconhecimento. Mas tem um agravante, este criador perverso, está defendendo uma causa jurídica pessoal, frente a uma corte celestial. Ele alega que foi injustiçado pelo amor daquele que o criou. E está nos usando para contar sua versão dos fatos. Acontece que infelizmente Ismael (Árabes e Isaque Israel), são seus principais atores. A mensagem é clara o filho primogênito, Ismael (Representante de Jeová Criador da Matéria), foi desconsiderado diante da comunidade celestial por um erro de seu pai. E o filho Isaque (Jesus a plenitude do amor do Altíssimo) foi por isso odiado por seu irmão Jeová, que o matou em seus sentimentos. Como conseqüência houve uma batalha no céu, os seguidores de Jeová, batalharam contra os seguidores de Jesus. Dessa batalha espiritual, dois terços do céu permaneceu fiel a Jesus, e um terço veio para as trevas exteriores com Jeová. Deu-se assim o universo físico que conhecemos. Um falso mundo que está rapidamente se extinguindo na imensidão de trevas. A audiência está marcada é o juízo final. Jeová apresentará os acontecimentos em seu mundo perecível, como prova da sua inocência. Esses acontecimentos formam a história sagrada dos povos que descendem de Abraão. Na última cena desse drama, está a batalha pela primogenitura, realizada pelos descendentes de Ismael, contra os descendentes de Isaque. No último momento dessa batalha a humanidade será julgada pelo seu criador. Infelizmente, de acordo com Jesus Cristo em João capítulo 16, Jeová, foi vencido em seus argumentos em seu próprio drama. Porque Jesus preferiu morrer a romper com o amor ao Pai Celestial, e demonstrou que amava seus semelhantes acima de sua vida. Com isso, Jeová Lúcifer, perdeu sua causa e admitiu sua derrota. E como auto sentença, permanecerá nas trevas exteriores com dois terços dos seres humanos que não conseguiram repetir o feito de Jesus Cristo. Enquanto um terço compreenderá. E seguirá novamente para glória com Deus. Para a dimensão que não conhecemos, mas que se abrirá em breve para que todos possamos visualizar, após a batalha final e o juízo final, quando Jesus nos receberá nas nuvens de forma triunfante (Mateus cap. 24). Por coincidência esse um terço que está retornando são os mesmos que saíram do céu com Jeová Lúcifer. E os dois terços que nas trevas exteriores ficarão com Jeová, são seus, criados a partir de seu ser, os quais não conhecem o pleno amor de Deus em Jesus Cristo nosso salvador e libertador. Eu vou, você não vai?
Portanto, eis os avisos que Jesus tem nos dado: Quem mora em edifício, exija meio de fuga rápido. Porque até o momento final, não ficará um edifício de pé. Porém será progressivo o problema. Quem mora perto de praia, progressivamente o mar tomará todas as áreas baixas e a seu nível. Haverão tufões, furacões, maremotos e todo tipo de coisas horríveis, que acontecerão progressivamente. Quem mora nas terras elevadas serão visitado por raios, chuva de pedra, vendavais e coisas terríveis dessa natureza. Tudo que Jeová já praticou antes e foi relatado nas Sagradas Escrituras, agora será em escala universal. Quanto as guerras, infelizmente, progressivamente iremos ao dilúvio de fogo. Pedimos que visitem nosso blog e nossas páginas para que possam compreender tudo que aqui está escrito. Clique em Martins111.

Anônimo disse...

Judeus é o povo que esta destruindo o mundo... veja ai os Ruthchild, Rockfeller, Goldman, com o sistema financeiro que tira da maioria e da para esta minoria..Só buscar e ver que o banco central americano é deles... é privado! onde se viu isso?
Em especial no Brasil, eles nos financiam desde a independencia...

Os povos do mundo sao irmaos, nao existe diferenças entre nos... temos que amar uns aos outros e sermos solidarios, e esquecer a inveja e a ganancia.

Felipe disse...

Assistam este filme e entendam mais como surgiu o conflito no Oriente Médio.

http://docverdade.blogspot.com/2009/05/occupation-101-ocupacao-101-2006.html