06 fevereiro 2010

Entrevista de Lula ao programa da TV Pampa - parte 1

2 comentários:

Adir disse...

Parabéns a rede Pampa, mostrou o verdeiro grande fodão LULA.
Parabéns, rapazes!!!

teresinha Carpes disse...

Parabéns a Rede Pampa?Eu tô apavorada com o cinismo deste senhor Paulo Sérgio Pinto,diretor da Rede Pampa,eu sinceramente não sei o q este cara quer!A patota ou a Rede de Hienas,da Pampa,já acussaram e acusam diaramente o Presidente Lula a Ministra Dilma e todo o PT!Este senhor Paulo Sérgio mesmo senta o porrete diariamente na Radio Pampa e na TV Pampa...Procurem ouvir só um dia a rádio Pampa,das 6 horas da manhã,até as 9 horas depois do meio dia até as 3 da manhã,vcs vão ter q fazer tratamento psiquiátrico!Êles ausam o Presidente Lula até de mandante de crime de morte(no caso dos 2 prefeitos)q o Presidente Lula,tinha um imenso carinho pelos dois,assim como os demais petistas paulistas (ou paulistanos sei lá)Acusaram a primeia Dama de pedir emprestado joias para as socialites e não devolver!Acusam diariamente de hora em hora q é mentira o PAC!,o radialista da Pampa Gustavo Victorino fala diariamente da fazenda de 58 milões do Lulinha!E não aceitam contestações minhas,nem lêem meus E-mails!O Presidente Lula,deveria saber dos ataques crueis q êle tem recebido,porqu eu gravei estes absurdos saiu da da boca dos radialistas e comunicadores da Rede Pampa,coloquei no ouvido de muitos cargos de altos escalões!Mandei várias gravações,para São Paulo e para Brasília,as fitas cassetes!É só conferir:http:www.redepampa.com.br/ou www.radiopampa.com.br/