16 janeiro 2010

VAIDADE MATA

Uma mulher demotucana foi levada às pressas para o CTI de um hospital. Lá chegando, teve a chamada ‘quase morte’, que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus:

– Que é isso? – perguntou ao Criador – Eu morri?
– Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 45 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas – respondeu o Eterno.

Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial. Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.

Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada:

– Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 45 anos de vida. Sou de pele branca, olhos azuis, sou do bando dos homens bons, possuo muito dinheiro. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!???

E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:

– GURIAAAAAAA ! NÃO TE RECONHECI!!

Um comentário:

F.Silva disse...

Boa Tarde,Gloria Leite.Sempre damos umas cutucadas no blog da elite mascarada daquelezinho preconceituoso Hario-vardo Almeida Prado.Sabemos que mesmo em tom de gozação ele e sua caterva são racistas e ali procuramos desmascará-los e colocá-los na posição frágil de seres humanos muito vaidosos e arrogantes que são!.Um abraço no estilo DILMA-2010!!!!