28 janeiro 2010

Manipulação asquerosa do Estadão


"Gravações inéditas em poder do Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que ovice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), montou esquema de compra de apoio político para garantir sua eleição, em 2006. Os diálogos, aos quais o Estado teve acesso, foram gravados pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Perillo, que antes da campanha havia deixado o cargo de governador de Goiás, é alvo de inquérito no STF para apurar suposto caixa 2 e suspeitas de uso da máquina pública durante a eleição.

Nos relatórios, investigadores afirmam que os diálogos "demonstram a movimentação do alvo (Perillo) para obter dinheiro, visando o pagamento de dívidas de campanha e compra de apoio político". A lista dos que teriam garantido apoio ao tucano em troca de dinheiro inclui vereadores e deputados federais e estaduais de Goiás."

Comentário meu: Quando a roubalheira é feita pelo PSDB, o Estadão chama de Caixa 2, mesmo tendo provas de que o dinheiro extroquido tenha sido usado para comprar deputados federais e estaduais.

Esse PIG é uma parada. Acha que nós não percebemos a manipulação.

Nenhum comentário: