02 janeiro 2010

Boris Casoy defende os valores da preconceituosa direita brasileira

A direita brasileira fede mais que os esgotos limpos pelos garis.

5 comentários:

Ricardo Melo disse...

Defende os valores, sim. Os "valores" dos que têm dinheiro e poder,os que realmente "interessam" a ele, o resto não vale nada.

Esse FDP de direita foi desnudado, caiu a sua máscara moralista e o que vimos é o próprio rosto da falta de ética e hipocrisia.

Antonio Carlos disse...

Caiu a máscara, disse o que pensa.

Atacou pelas costas.

É uma vergonha.

O assunto está bombando por todas as partes.

http://www.youtube.com/watch?v=fOd9UvmsNto

Marquinhos disse...

Agora e a verdadeira vergonha, este diretista mostra sua cara.

Anônimo disse...

Esse sujeito não cometeu uma"gafe", cometeu um ato repugnante de preconceito e arrogância, aliás, não é a primeira vez que se posiciona de maneira nazista.Se ele tivesse o mínimo de "VERGONHA"na cara deveria se retirar da mídia, como não esperamos que o faça, pelo caráter que demonstra, a BANDEIRANTES tem obrigação moral de fazê-lo ou estará compactuando com as palavras desse idiota.

Anônimo disse...

"Isso é uma vergonha" ... Sem o insignificante Boris Casoy continuaremos vivos, felizes e sem problemas (veja como é insignificante a existência do presunçoso Boris para o País e o planeta) ... Porém sem os garis o planeta tornaria inóspito, morreríamos de várias doenças, enfim, a vida seria insuportável (Garis, homens honrados e bravos que nos protege de vários males) ... Talvés o insignificante "ser presunçoso" não tenha a idéia da tamanha relevância dos serviços prestados pelos garis a humanidade !!!