04 dezembro 2009

Lula na Alemanha. Olhem a cara de quem "não sabe de nada" da Merkel

Pena que Lula não citou Israel como possuidor de bomba atômica.

Pois só eles querem ter a maldita do Oriente Médio.



O presidente Lula saiu mais uma vez em defesa do Irã, dizendo que os EUA e a Rússia não têm "autoridade moral" para criticar o programa nuclear do país, porque possuem arsenal atômico. Em visita à Alemanha, Lula divergiu publicamente da chanceler Angela Merkel, pedindo paciência com o Irã. Merkel disse que o Irã viola os acordos internacionais sobre o tema há quatro anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa alemã considerou Lula um Superstar do Planeta. Contra os fatos não há argumentos. Causa-me tristeza não termos Lula por mais uns doze anos no governo brasileiro.
Mas se a regra democrática tem que ser respeitada, DILMA 2010.

F.Silva disse...

Hoje cedo a TVglobo mostrou essas imagens e seus cupinchas profissionais fizeram comentários. Essa emissora nascida da ditadura SABE TUDO,OPINA SOBRE TUDO indica caminhos de seus interesses e por isso deveria lançar como candidatos o cabeça branca do queixudo Alexxandre Garchia e a urubóloga Mirian Leitoa.Nunca vi coisa igual,eles sentados e opinando com peculiar ironia,como grandes conhecedores que são.O partido globopig deve aproveitar seus marionetes e lançá-los como candidatos a governador e presidente...Que não perca essa oportunidade!!!

antonio carlos silva disse...

Pois o Merdal Pereira expeliu através das ondas da rádio CBN que :
"....Lula NÃO TEM MORAL NEM DISCERNIMENTO para falar sobre a política norte-americana com o Irã..." .

E eu pergunto :
Será que Lula aquenta até final de 2010 sem bater de frente com o lixo Groubal ? .

Sds.

Anônimo disse...

Prego Batido e Ponta Virada:

Sempre imaginei que chegaria um tempo no qual um Presidente brasileiro pudesse falar em qualquer lugar do mundo normalmente, sem subserviência, sem se esconder em prolixidades, evasivas e fricotes. Finalmente esse tempo chegou, para surpresa de muita gente.

A chanceler Angela Merkel, portadora do recado disse: "... estamos perdendo a paciência com o Irã ...". É mesmo ...? E com Israel, quando vai perder a paciência? Ela parecia ter ficado surpresa com a resposta.

O presidente Lula da Silva falou, disse em alto e bom som simplesmente a verdade! Assim, resumido, curto, sem farsa, sem hipocrisia, prego batido e ponta virada.

Por isto, digo aqui parodiando o presidente Lula, "Nunca antes na história deste País", algo assim aconteceu.

Francisco Solano de Lima.
[João Pessoa - PB].