Pois só eles querem ter a maldita do Oriente Médio.
O presidente Lula saiu mais uma vez em defesa do Irã, dizendo que os EUA e a Rússia não têm "autoridade moral" para criticar o programa nuclear do país, porque possuem arsenal atômico. Em visita à Alemanha, Lula divergiu publicamente da chanceler Angela Merkel, pedindo paciência com o Irã. Merkel disse que o Irã viola os acordos internacionais sobre o tema há quatro anos.
4 comentários:
A imprensa alemã considerou Lula um Superstar do Planeta. Contra os fatos não há argumentos. Causa-me tristeza não termos Lula por mais uns doze anos no governo brasileiro.
Mas se a regra democrática tem que ser respeitada, DILMA 2010.
Hoje cedo a TVglobo mostrou essas imagens e seus cupinchas profissionais fizeram comentários. Essa emissora nascida da ditadura SABE TUDO,OPINA SOBRE TUDO indica caminhos de seus interesses e por isso deveria lançar como candidatos o cabeça branca do queixudo Alexxandre Garchia e a urubóloga Mirian Leitoa.Nunca vi coisa igual,eles sentados e opinando com peculiar ironia,como grandes conhecedores que são.O partido globopig deve aproveitar seus marionetes e lançá-los como candidatos a governador e presidente...Que não perca essa oportunidade!!!
Pois o Merdal Pereira expeliu através das ondas da rádio CBN que :
"....Lula NÃO TEM MORAL NEM DISCERNIMENTO para falar sobre a política norte-americana com o Irã..." .
E eu pergunto :
Será que Lula aquenta até final de 2010 sem bater de frente com o lixo Groubal ? .
Sds.
Prego Batido e Ponta Virada:
Sempre imaginei que chegaria um tempo no qual um Presidente brasileiro pudesse falar em qualquer lugar do mundo normalmente, sem subserviência, sem se esconder em prolixidades, evasivas e fricotes. Finalmente esse tempo chegou, para surpresa de muita gente.
A chanceler Angela Merkel, portadora do recado disse: "... estamos perdendo a paciência com o Irã ...". É mesmo ...? E com Israel, quando vai perder a paciência? Ela parecia ter ficado surpresa com a resposta.
O presidente Lula da Silva falou, disse em alto e bom som simplesmente a verdade! Assim, resumido, curto, sem farsa, sem hipocrisia, prego batido e ponta virada.
Por isto, digo aqui parodiando o presidente Lula, "Nunca antes na história deste País", algo assim aconteceu.
Francisco Solano de Lima.
[João Pessoa - PB].
Postar um comentário