24 novembro 2009

Obama mete os pé pelas mãos e torna as esperanças em seu governo um monstro desforme



Lula recebeu carta do Obama, aquele presidente negro dos EUA que encejou tantas esperanças ao mundo.

Na carta, os EUA justificam a posição da Casa Branca em relação a Honduras.

O governo Obama é favorável à realização das eleições em Honduras sem que o presidente deposto Manuel Zelaya tenha reassumido o comando do país.

Os EUA pressionam os países latino-americanos a reconhecer a eleição como uma espécie de ato institucional que serviria para "zerar" a crise político no País centro-americano.

Na avaliação de Garcia, o clima positivo criado com a eleição de Obama "começa a se desfazer".

Cada dia eu me decepciono mais com o Obama.

Bastou um ano para o homem mostrar a que veio.

4 comentários:

Vera de Oliveira disse...

Eu já sabia! Como? Pelas bases militares na Colômbia, pelas ameaças à Venezuela e ao Irã, pela não-desativação das prisões de Guantánamo, pela NÃO-condenação ao golpe em Honduras, pelo aumento das tropas no Afeganistão etc etc etc. Esse Obama é uma fraude! Por que foi mesmo que ele ganhou o Nobel da Paz? Porque são todos uns puxa-sacos dos estadunidenses.

Nilton Cezar disse...

Pois é!!!!!!!

Anônimo disse...

A mim nao causa estranheza,haja vista o fato de apoiar eleicoes ilegitimas ser a especialidade deles,a exemplo da eleicao fraudulenta no Afeganistao!!
A America latina que se cuide,eles vao vir com tudo!!

Anônimo disse...

A única diferença do Governo Obama e os outros governos, é ele ser negro e quebrar o tabu da cor num país racista, fora isto, ele vai ter que dançar conforme a velha música do contrário ele cai fora, afinal " O presidente é negro mas, a casa continua branca"