. A blogueira Christina Lemos, no R7, escreve Para ingleses, Lula é “Estadista do Ano”.
. Ela fecha o texto assim:
. É pa-puf. Mentiu, pega imediatamente um tabefão.
. Ela fecha o texto assim:
"Influíram para a escolha de Lula a atuação do país na solução de crises regionais e o estabelecimento da missão de paz no Haiti. O desempenho do Brasil durante a crise de Honduras não entrou na avaliação dos ingleses. Ainda bem. Mas o ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, garante que a atuação foi bem vista pela comunidade internacional. Mas quem resolveu a parada foram os Estados Unidos, que tiveram o timing diplomático certo – isto é, esperaram que os dois lados da disputa chegassem ao esgotamento político.". E dentre os 11 comentários, onde 20 a criticam, encontrei esse:
"Medeiros Disse:. Cara, nada melhor no mundo do que a internet.
A inserção do “ainda bem” no comentário sobre Honduras pela jornalista dá a entender que o Brasil não foi feliz diplomáticamente naquele país. Tivesse o Brasil proibido o presidente deposto de entrar na embaixada e sido assassinado pelos golpistas, como comentaria a jornalista? “Ainda bem”?"
. É pa-puf. Mentiu, pega imediatamente um tabefão.
Um comentário:
Confesso que ainda não sei qual é a da Cristina Lemos, ja vi algumas vezes o programa de entrevista dela no Record News, sobre politica em Brasilia, e por enquanto não consegui defini-la, mas to começando a crer que ela ta do lado do PIG.
Postar um comentário