31 outubro 2009

Rapidinho, Gilmar Mendes tira o dele da zona de tiro do Lula

Na foto, o Gilmar Dantas refletindo

. Gilmar Dantas, Supremo presidente do supremo tribunal de justiça, mete o bedelho em tudo.

. O Supremo opina até na análise do mijo da ginasta Daiane.

. Outro dia o Gilmar Dantas criticou a viagem do presidente Lula e da ministra Dilma por três estados nordestinos para inspecionar obras do São Francisco.

. O calhorda Gilmar disse:

"Ninguém pode impedir o governante de governar e existe sempre a mais valia natural dos candidatos vinculados ao governo. Agora, é lícito transformar um evento rotineiro num comício? Entendo que não. Certamente o órgão competente da Justiça tem que ser chamado para evitar esse tipo de vale tudo."
E mais:

"Estão testando a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral. É uma situação que, se se tornar repetida e sistêmica, há de merecer reflexão. É uma viagem feita com recursos públicos. Nem o mais cândido dos ingênuos acredita que isso é uma fiscalização de obras. Não se tinha visto até então a ministra Dilma fiscalizar obras. A questão tem que ser discutida."

Dilma respondeu ao palhaço:

"Acho que incomoda. Incomoda porque nós nos mexemos. E não é sorte, é trabalho incansável. É justo que a gente queira apresentar o nosso trabalho, receber as críticas e sugestões."
O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia disse:

“O presidente do STF [Gilmar Mendes], em geral, deve falar nos autos, não deve falar em outras ocasiões, na minha modestíssima opinião.”

Lula deu-lhe um supapo:

“Eu não acho nada. Não acho absolutamente nada”, afirmou o presidente ao ser perguntado sobre as declarações de Mendes.


Já na sexta úĺtima, o Gilmar Dantas, se referindo à viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva às obras de transposição do rio São Francisco, acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, preferiu contemporizar e se ateve a dizer que o presidente e ele fazem leituras diferentes da legislação eleitoral.

"Pode ser que ele (Lula) faça uma leitura e eu outra.", disse durante coletiva nesta sexta-feira, 30, em Cuiabá. Ele deixou entender que qualquer comentário "pode ser emissão de juízo".
E eu digo: kakakakakakaka. O Gilmar Dantas, rapidinho, tirou a dele da zona de tiro do Lula.

Será que o palhaço está começando a cair na real?

2 comentários:

Anônimo disse...

E tá ficando nu...

Unknown disse...

... tá ficando nu o folacho...