28 outubro 2009

O desespero não se dá apenas na oposição mas também no PIG


A 'cacique do PIG' Miriam Leitão baixa diretiva: 'Mais oposição'

"O Brasil tem governo demais e oposição de menos", sentencia Miriam Leitão em sua coluna desta terça-feira (27), no jornal O Globo. Como um fürher de saias, a versátil e intrépida jornalista espinafra sem piedade o PSDB, o DEM e adjacências, deixando claro quem está no comando na coligação entre o PIG (Partido da Imprensa Golpista) e a oposição convencional. Pergunta a Miriam: e o PIG, está com essa bola toda?

Por Bernardo Joffily

Miriam Leitão: "A oposição tem medo"

"O presidente Lula fala e faz o que bem entende sem um contraponto. A oposição tem medo da popularidade do presidente e acha melhor não apontar suas falhas sequenciais", denuncia a colunista de jornal, comentarista de TV e rádio, blogueira de língua afiada.

Leia mais no Vermelho

5 comentários:

Unknown disse...

Glória em outras palavras a "cacique" do PIG, Miriam Leitão, "chamou às falas" o PSDB e o DEMOS.

F Albuquerque
Curitiba - PR

Diego Cosmo disse...

www.dcosmo.blogspot.com -> andarilho! Em busca do conhecimento! conto com seu comentario!
abraçoo

Wilson disse...

Estou com o blog FBI (Festival de Besteiras da Imprensa), a Miriam PIGão ja passou dos limites, está na hora de ser cobrada pelas frequentes previsões erradas e mentirosas que esta RIDICULA faz sobre o governo e o LULA, ela virou "expert" em todas as areas agora (politica,social,administrativo, estrategico, etc...), ja que na area de economia ela gastou todas as fichas e se deu mal.
O FBI sugere uma reação rápida e frequente dos blogs contra os maldosos comentarios dela.

Carlos disse...

Já nem dou bola pra o que a LEITOA fala ou escreve.
Tá completamente desmoralizada e é desmentida diariamente.
Não vou chutar cadela morta...

NA ESCUTA disse...

Olha, acho que ja chega de deixar qualquer um falar o que quiser sem tem que aguentar as consequencias,sendo, é claro, a noticia mentirosa e fantasiosa. essa leitoa e o ministro mello vao dando a direção que a oposição tem que seguir, porque nao sabem o que fazer.