20 agosto 2009

Senador Flávio Arns pirou

O Senador Flávio Arns disse ontem que quer sair do PT.

O Senador se diz 'envergonhado' de pertencer ao PT e pediu desculpas.

Isso porque o PT foi o partido que decidiu a permanencia do Sarney na presidencia do Senado.

Quando da eleição, o PT foi contra a vitória do Sarney.

Agora que a oposição quer derrubar a "virgem' da presidência, para prejudicar a Dilma e o presidente Lula, é o PT que tem que entrar como salvador do 'coroné' maranhense.

O senador Arns anunciou que irá à Justiça para trocar de partido e manter o mandato.

Se eu daqui, dessa lonjura, percebo as maracutais da oposição, por que será que o senador Arns não percebe o golpe branco da oposição e do PIG?

Senador Arns ou o senhor é cego ou é burro ou ingênuo (coisa que eu não acredito).

Ou esperto demais.

O PT não pode deixá-lo ir-se com o mandato.

O Arns, que eu nunca tinha visto, agora aparece na televisão e nos jornais.

Será ele o próximo queridinho do PIG, assim como a Marina já se tornou?

Nada como os holofontes para refletir e amaciar o ego desse pessoal.

4 comentários:

Bob Jegg disse...

Essa praga era do PSDB, teve uma recaída.

junior disse...

companheira o Pt é uma vergonha mesmo traiu o seu ideal... as suas bandeiras... e eu acho que a conduta dele deve ser respeitada e ate enaltecida pois ao invés de falarmos mal dele por que ñ falar de quem votou pelo arquivamento... um abraço.

George disse...

O Senador tem toda a razão. O PT sempre empunhou a bandeira da ética na política nacional e de repente absolve o Senador José Sarney e as inúmeras denúncias que o acompanham.
Sem dúvida o PT rasgou essa bandeira e jogou-a no lixo. Assim como a respeitosa e coerente Senadora Marina Silva, o Senador Flávio Arns faz o que se apresenta ser mais coerente.
Quem já perdeu nomes como Heloísa Helena e Cristovam Buarque um dia refletirá e perceberá que deixar o país na mão de Sarney, Collor e Renan foi um dos maiores erros do governo Lula que ainda apóio, mas agora sem fazer parte também do PT.

Unknown disse...

se este senador fosse tao coerente e sincero ele teria deixado o pt mas tambem seu mandato que com certeza nao o teria se nao fosse por causa do pt... eu me sinto profundamente invergonhado por ter votado nesse canalha... queria que ele pedisse desculpa a todos aqueles que como eu votaram nele por causa da legenda do pt