26 agosto 2009

Joelmir Beting, o Aborto, pregando o Golpe de Estado

A Band não tem nada mais a perder. Abriu o jogo. Propõe o golpe de estado descaradamente.

Aviso aos golpistas filhos da puta: Tentem transformar o Brasil na nova Honduras que vocês vão se lascar.

A nível de organização dos movimentos sociais, o Brasil está mais para Venezuela do que Honduras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho bom o João Carlos Saad, os filhos do Roberto Marinho e os capos Civita e Otavinho Frias botarem as barbas de molho... 2010 não é 1964...
Hoje o Golpe tem Nome e Sobrenome... caso eles insistam nessa tese de confrontação, esses milionários podem correr perigo, pois, na ausência de estado de Direito, todos os atos da qualquer parte são justificáveis.
O contra-golpe não será a água com açúcar que foi na década de 60... com a internet e a mobilização de movimentos sociais cada vez mais organizados, hoje é infinitamente mais fácil distinguir os reais inimigos do povo brasileiro.

Wilson disse...

LULA E DILMA,bem como o PT e o PMDB, que se preparem, mas se preparem mesmo, com todas as armas de defesa ANTI-PIG, falta um ano para as eleíções e essa ameaça deve ser só o começo da guerra pelo poder.
O que será que eles ainda guardam na manga????Apesar de achar que esta cartada de agora "um golpe" ja seja uma jogada de grande desespero, vamos torcer por mais um blefe da midia golpista!

MOITAVERDEJANTE disse...

ESSA "CANALHADA" QUE GOVERNOU O PAÍS JUNTO COM FHC, DESDE QUE LULA ASSUMIU VEM TENTANDO DERRUBÁ-LO POR MEIO DE INTRIGAS E DENÚNCIAS FALSAS. ELES VEM JUNTO COM A MÍDIA "SAFADA" E GOLPISTA TENTANDO SABOTAR NOSSO GOVERNO. NÃO VÃO PARAR! RESTA-NOS ESTAR VIGILANTES E SE NECESSÁRIO, ENFRENTÁ-LOS À ALTURA. NADA DEVE NOS INTIMIDAR!

Anônimo disse...

Segue o link para assistir ao programa entre aspas, muito bom.


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1111651-7823-CRISE+ATINGE+DE+VEZ+A+RECEITA+FEDERAL,00.html

Anônimo disse...

Glória,

Eles estão numa roleta russa. A cada factóide Lula, Dilma e o governo crescem em aprovação popular. O golpe é a última bala (contra eles, é claro).