15 julho 2009

Por que o governo brasileiro não proibe o uso de animais em circos?



Ao ler essa reportagem senti nâusea.

E não é a primeira vez. Já li sobre ursos torturados e abandonados no Ceará e outros casos tenebrosos.

E todas as vezes eu me pergunto: como é possível que nos dias de hoje o Brasil ainda permita animais em circus?

Mesmo quando minha filha era pequena eu não a levava a circos que tivesse animais.

Como eu posso levar minha filha para assistir um urso 'dançando' quando sei que ele se movimenta de maneira acelerada porque a chapa embaixo dos seus pés está quente?

Como eu posso me divertir com leões que passam toda as suas vidas enjaulados, saindo apenas para ser treinados para agir de maneira idiota diante de pessoas idiotas?

ANIMAIS EM CIRCUS DEVEM SER PROIBIDOS POR LEI !!!

QUE AS PESSOAS NÃO VISITEM CIRCUS COM ANIMAIS !!!!




Nenhum comentário: