14 julho 2009

Eu não sabia que o Pedro Simon era tão canalha

Fiz muitas férias no Rio Grande do Sul.

Mas não acompanhei a vida pública do Pedro Simon.

Agora tenho aprendido mais sobre esse senhor que está no parlamento brasileiro, trabalhando ao lado do Sarney há 50 anos.

E estou estarrecida.


"Olha, nós chegamos ao limite do mínimo da responsabilidade que nós podemos ter. Eu digo com a maior tristeza, com a maior mágoa. Nessa altura, não adianta o Presidente Sarney se licenciar. Ele tem que renunciar à Presidência do Senado. Ele tem que fazer o que os seus antecessores fizeram. Ele deve renunciar à Presidência do Senado. E nós devemos nos reunir para escolher alguém que seja a representação de todos nós."
Eu não imaginava que o Pedro Simon fosse tão cafajeste.

A nível federal ele é um, a nível estadual outro, defende o indefensável, o governo da Yeda Crucius.

O homem é uma víbora, é uma farsa. Pois como pode trabalhar ombro a ombro com Sarney durante tanto tempo e nada saber sobre a cascavel que tinha do lado?

4 comentários:

Vanbronkhorst disse...

Eu ia fazerr um comentário público a respeito. Mas vejo que o blog é "moderado",ou seja censurado. Então só tenho a deseja que a senhora seja feliz e tenha uma visão menos distorcida e sectária da política Durma bem.

Anônimo disse...

Vamos Votar lá no Blog do Professor Hariovaldo:

Qual prêmio o governador Serra deverá receber agora?

Nobel da Paz ( )
Nobel de Medicina ( )
Príncipe das Astúrias ( )
Harold W. McGraw Prize in Education ( )
Grammy Awards ( )

http://hariprado.wordpress.com/

Unknown disse...

Querida Glória, quando estava postando sobre essa frase do senador Pedro Simon pronunciada hoje no senado , vi a tua atualização e não me contive , citei você na postagem.Viva a democracia!
Abraços!

zequinha disse...

http://resistir.info/a_central/collon_jul09.html

Em cada guerra, golpe de Estado ou agressão efectuada pelo Ocidente, os grandes media aplicam estas cinco "regras da propaganda de guerra". Utilize esta grelha de leitura nos próximos conflitos. Ficará impressionando por reencontrá-las todas as vezes: 1- Esconder a História. 2- Esconder os interesses económicos. 3- Diabolizar o adversário. 4- Branquear os nossos governos e os seus protegidos. 5- Monopolizar a informação, excluir o verdadeiro debate.