24 julho 2009

Charge Online do Bessinha


Oi Bessinha, você acertou duplamente.

Primeiro por causa da Miriam Leitão, que é uma doença.

E segundo porque o PIG é disseminador de todo tipo de doenças cerebrais.

Temos mais é que nos proteger dessas doenças contagiosas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Laboratótio Novartis - talvez o maior do mundo - agradece a compra de sua produção de vacinas no mundo inteiro...
E tome jabaculê...
O povão anestisiado pela mídia elitista acredita... até a próxima enxurrada virótica, a do coelho...

Anônimo disse...

Diário Popular, 22/05/2003:

Sinopse da imprensa: gravações mostram mudança no discurso de Lula

A ala radical do PT resolveu reagir e divulgar gravações que mostram a mudança no discurso de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas ontem. No material - um livro, um cedê e um vídeo - o presidente critica a reforma da Constituição, defende as propostas do partido dele, critica a Rede Globo e diz que o então presidente José Sarney é um “grande ladrão”. Esse discurso foi feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.

Na época Lula era deputado federal, e criticava a idade mínima proposta para a aposentadoria - 48 anos para mulheres e 53 para homens - dizendo que o Governo queria “criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar”.


De acordo com a imprensa do centro do País, o material chegou ao jornal Folha de São Paulo pelas mãos do deputado João Fontes (PT-SE), que estava acompanhado da deputada Luciana Genro (PT-RS).

O discurso mostra que o partido que elegeu Lula mudou de opinião algumas vezes: a Rede Globo é motivo de elogio pela cúpula do PT, o atual presidente do senado José Sarney (PMDB- AP) é aliado, e a proposta de reforma da Previdência feita pelo presidente Lula propõe limites mínimos de idade de 60 anos para homens e 55 para mulheres (no serviço público).


acabou minha paciência com os políticos corruptos e mentirosos do país. Lula e Sarney são farinha do mesmo saco!