03 junho 2009

Senadora Kátia Abreu ameaça de morte o ministro Minc

Kátia Abreu, a Jagunceira, e o Pornoserra


A Katia Abreu, senadora do PFL, partido dos chefes de capangas, e presidente da Confederação Nacional da Agricultura, disse:

“Eu quero dizer a esse ecoxiita profissional, alienado da economia nacional, que o Brasil e o Governo podem viver sem o senhor, Ministro. O Brasil sem o senhor não sentirá nenhuma falta. Mas o Brasil sentirá muita falta se os produtores rurais perderem a sua posição. Com a ausência de V. Exª no Ministério, o Brasil não alterará uma vírgula, porque o senhor não conhece o que é trabalho, o senhor não conhece o que é produção, o senhor só trabalhou e conseguiu até hoje acumular um pequeno patrimônio político para ser Deputado Estadual. “

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo esse minc fala borracha e depois fica com medinho de apanha.

Apanhou feio da senadora.

Aposto que os plantadores de maconha tem total apoio dele

Anônimo disse...

Do estadão


Carlos Minc voltou a pedir desculpas aos ruralistas. Disse que exagerou em termos usados ao se referir a eles. Afirmou ainda compreender a indignação mostrada pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), que pediu a demissão dele. O ministro prometeu que vai procurar a senadora para fazer as pazes.