26 maio 2009

A ministra Ellen Gracie só não perde o extra que ganha do Gilmar Dantas


A ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), perde todas.

Perdeu a vaga de juíza na Corte Internacional de Direitos Humanos de Haia no ano passado.

Agora sofreu a segunda derrota na disputa por uma vaga de juiz em uma corte internacional com a perda da indicação para a OMC.

A ministra do STF só não perde a boquinha no IDP, o instituto do ministro Gilmar Dantas, o cara que usa os serviços de pistoleiros para eliminar seus inimigos no Mato Grosso.

A Ellen Gracie pode ficar segura de que enquanto corresponder aos desejos do seu chefe, o Gilmar Dantas, não perderá o "por fora" no IDP.

2 comentários:

Blogger disse...

NÃO É ATOA QUE O SARAIVA 13 ESTA NA |REDE|BLOGO|.

:-)

Paulo Maurício Machado disse...

A corda e a caçamba: o jornalista nega, o IDP apaga, mas Heraldo Pereira esteve sempre pendurado, sim, na toga do presidente do STF, Gilmar Mendes. A informação vem de longe - e não tem como esconder - pois a Internet cataliza, o Google indexa e a blogosfera esparrama.

Em 13 de junho do ano passado enquanto Heraldo Pereira, às 9:00 horas, se prestava ao papel de coadjuvante na palestra preliminar "A Prestação da Justiça Sob a Perspectiva da Sociedade", Gilmar Mendes protagonizava o espetáculo principal, às 11:00, intitulado "Protagonismo do Supremo Tribunal Federal nos 20 Anos de Constituição Democrática".

Aconteceu no encerramento do Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado, promovido pela AGU - Advocacia Geral da União. Infelizmente, para o comentarista global, ficou registrado para a posteridade neste link: http://www.carreirasjuridicas.com.br/programacao