22 março 2009

Perguntas ao Noblat

Noblat, por favor, não tome as perguntas como afrontas -- como o Gilmar Dantas, segundo você, fez com o jornalista no Acre.

1. Que nome tem e a quem pertence a empresa que você paga 1750,00 ? Se não me engano, seus filhos trabalham com música (por favor, não se irrite comigo).

2. Pertenceria por acaso a algum dos seus filhos? (Não me interprete mal)

3. O normal não seria a empresa receber a maior parte do bolo e repassar a migalha de 450,00 para você? (Calma, não me xingue)

4. Você poderia nos denominar o senador que fez esse contrato porco com você? (Veja que estou do seu lado. O senador deveria lhe pagar mais do que os 43.000,00 reais/mensais)

5. Só para confirmar: você trabalhou de graça para o senado brasileiro? (Se sim, parabéns, você é altruista)

6. Você deu assim, de graça, 135.600,00 para o senado? (A Madre Teresa deve querer ressucitar para trabalhar mais para estar à altura da santificação que o papa deu-lhe erroneamente. Deveria ter dado a você.)

7. Você por acaso sugeriu ao senado usar algum programa de rádio pública DE GRAÇA em vez de lhe pagar tais migalhas? (Não se aborreça com a minha insistência)

Novamente, peço desculpa se por acaso lhe incomodo com tais perguntas.

Sobre as mutretas de sua mulher com o Jungmann, deputado federal por Pernambuco, (por coincidência sua terra, Noblat) falamos depois.

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciso começar a ler o Noblat.

Deve ter algo interessante a dizer, para deixar a blogosfera petralha tão alvoroçada

Lingua de Trapo disse...

Cuidado Glória, pois o Noblat vai dizer que o nome e a foto que aparecem em seu blog fantasma e de rala audiência é de um laranja. Não atice o Louro José do O Globo, pois a próxima a tomar um bicada pode ser você. Ou seria melhor dizer retalhada?

MOITAVERDEJANTE disse...

ÓLEO DE PEROBA PARA O NOBLAT JÁ! NOBLAT SEU CARA-DE-PAU !!!!!

Juliana Freitas disse...

Não demora e o moço vem responder!

Tá fazendo via-crucis pelos blogs, tentando defender a sua pobre, e podre, reputação!

Juliana Freitas disse...

"Anônimos" sempre lêem Noblat, já reparou?