26 fevereiro 2009

Sobre o bebum fascistoide

Quando falo sobre o Bebum-fascistoide só pode ser sobre o Gilmar Dantas, segundo o Noblat.



Sobre as falcatruas do Gilmar Dantas, segundo o Noblat, leia mais no blog do Nassif

Caso você queira se informar sobre as besteiras ditas pelo Gilmar Dantas, sobre a ilegalidade do governo ao financiar movimentos que cometem atos 'ilícitos' - no caso o Bebum se refere ao MST -, leia aqui.

Cuidado, tome antes algum comprimido contra azia, pois as besteiras são tantas que provoca mal-estar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh...entendi

vc acha legal o governo financiar atividades ilegais??

é...por isso a Dilma, terrorista, tem tanto apoio entre vcs.

Anônimo disse...

Daniel Dantas não cometeu ato ilegal.

Anônimo disse...

E quem diz que o governo financia atividades ilegais? Gilmar Dantas? Que moral que um homem que manda soltar assassinos perigosos porque ainda não foram julgados os seus recursos em última instância tem para acusar qualquer um.

Ao contrário de você eu me identifico.

Anônimo disse...

Agora que eu vi. Marquei como anônimo. Eu sou o autor da terceira mensagem. Meu nome é João Paulo.