03 fevereiro 2009

Cafetão das Leis brasileiras enfraquece nossos argumentos

O deputado italiano da Liga do Norte, Ettore Pirovano, disse que o Brasil não é conhecido “por seus juristas, mas sim por suas dançarinas”.

Se o Ettore tivesse atacado o supremo presidente do Supremo, o Gilmar Dantas Mendes, aí sim, a carapaça cairia sem folga.

Pois o Gilmar Dantas Mendes tem prostituído nossas Leis de maneira descarada, nojenta e vergonhosa.

2 comentários:

O CLARO disse...

Vitória do ESpírito Santo, amém, 03de fevereiro de 2009.

Caríssimo,

Tudo bem?

Comentário sobre as Esttores de quem Pirô no Vão.

A Itália produziu juristas de escol tais como Carrara, Norberto Bobbio, Enrico Ferri, Piero Calamandrei e outros tantos e o estimado me vem com um tal de "Piro" o quê?

Jurista é aquele que escreve livros, constrói doutrina, faz Escola e milhares de seguidores, deixa raízes férteis.

Neste particular e no geral, “ad argumentandum tantum” e sem rebuços e ambages o BRasil é fecundo, pois temos, dentre muitos Grandes Juristas: Teixeira de Freitas, Clovis Bevilaqua, Rui Barbosa, Pontes de Miranda, Nelson Hungria, Roberto Lyra, Anibal Bruno, Tobias Barreto, Hermes Lima, José de Aguiar Dias, Hely Lopes Meirelles, Heleno Fragoso, Seabra Fagundes, Evandro Lins e Silva, ...

Esta lista é enorme, e só cabe num catálogo, do tamanho dos Livros de THETONIO NEGRÃO.

São os que foram, MAS QUE FICARÃO PARA SEMPRE, MERITORIAMENTE LEMBRADOS POR SUAS VALIOSAS OBRAS, DESCONHECIDAS DESTE Criador de ESTTORES que, PIRÔ no vão ou não tem noção e mostrou a cara, pleno de presunção!

Saudações fraternas com liberdades,

Fernando Claro Dias
OAB/50226/RJ

Anônimo disse...

um advogado como o leitor de seu Blog, deveria advertir o Blog que os adjetivos usados pelo Blog para definir a pessoa do Presidente do Supremo Tribunal do Brasil deveriam ser melhor escolhidos, para não correr o risco de um dia ter de dar satisfação ao mesmo.