03 fevereiro 2009

Avaliação pessoal de Lula é recorde em janeiro e atinge 84%

por Mariana Jungmann - Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu mais uma avaliação recorde da população brasileira. De acordo com a pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje (3), ele obteve em janeiro 84% de aprovação na avaliação pessoal, melhor resultado na série histórica da pesquisa.

O índice anterior, registrado em dezembro, foi de 80,3%. Além disso, 72,5% das pessoas consideraram positivas as ações do governo e 5%, negativas.

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, classificou como “âncora da esperança em meio à crise financeira” a popularidade do presidente Lula.

4 comentários:

MOITAVERDEJANTE disse...

BOÇAL É VOCÊ ANÔNIMO! MOSTRA A CARA! FAZ CRÍTICA ANONIMAMENTE. ESTÁ COM MEDO DE QUE?

Glória Leite disse...

E daí? Obama tem 82%. Isso o faz um bandido?
Não, já sei do que você gosta. Você gosta do Fernandinho com saiu escurraçado, com 5%. Quanto menos aceitação, mais competente, né, Anônimo?

Anônimo disse...

Hitler não era adorado foi levado a ser adorado, os meios de comunicação não abriam espaços para nada que não fosse Hitler, no Brasil os meios de comunicação massacram o Lula e mesmo assim ele tem esse indice.
Vejo avanços alguns lentos, outros a serem alavancados.
Talvez até houvesse o 1% mais lúcido em relação ao Hitler, a porcentagem poderia ser até maior, considerando o pesquisado, no Brasil 5,5%, e eu conheço alguns são pessoas reacionárias, que adoraria voltar ao governo militar, muito egocentrico, só existe ele.Comparar Hitler com Lula é um pouco complicado.
Não saberia se o tal anônimo se encontra nesse perfil.Acredito também que haveria a necessidade de construir o argumento de porque se colocar contra esta ou aquela reportagem, ai haveria acréscimo, troca de idéia.
Saudações
Avelino

Anônimo disse...

Avelino

sou frontalmente contra esse tipo de pensamento unificado pelas diretrizes de Valter Pomar e os pseudo intelectuais pagos régiamente pelo nossos impostos como o Emir Sader e asseclas.

Aí surgem frases como

E o PIG, hein? Mete o dedo no nariz e rasga

ou

Todo mês eles dizem que o próximo' vai ser pior.

E cada dia melhora mais.

Esta burrice repetitiva agride qualquer ser humano que faz uma análise no mínimo crítica do governo.

Quanto a comparação com Hitler só foi mencionado relativo ao fato da aprovação. Mais nada.

Quanto ao Moita que é tão anônimo quanto eu, só posso dizer que meus post são anônimos simplesmente pq petista é vingativo, e perigoso. Nasceu das linhas terroristas e assassinas. É só fazer uma análise do CV dos membros do governo.

Estão aí o Toninho do PT e Celso Daniel que não me deixam mentir sozinho.

Não gosto de terrorismo, não gosto de luta armada, não gosto de corrupto metido a salvador da pátria e não gosto de bajuladores de assassinos como che e fidel.

Quanto a boçalidade do Lula....ah...isso só para quem conheçe a figura pessoalmente.