25 janeiro 2009

Parece que a Renata Malkes, correspondente da Globo em Israel, já seguiu as ordens do alto comando sionista

. As pressões contra Israel estão aumentando de todos os lados.

. Tanto é que Israel prometeu apoio legal a tropas após massacre no Gueto de Gaza.

. Os apelos internacionais pela investigação de supostos crimes de guerra na faixa de Gaza levaram o primeiro-ministro Ehud Olmert a prometer neste domingo a proteção estatal do contingente militar contra processos estrangeiros.

. "Os comandantes e soldados enviados a Gaza devem saber que estão a salvo de diversos tribunais e que Israel vai auxiliá-los e defende-los, assim como eles nos protegeram com seus corpos durante a operação em Gaza", disse Olmert.

. Na semana passada, a censura militar ordenou à mídia local e internacional em Israel a borrar as imagens dos rostos de comandantes militares em fotos e vídeos da guerra em Gaza, pelo temor de que sejam identificados e presos em viagens ao exterior.

. Relatos da mídia israelense dizem que os militares vinham aconselhando membros de alta patente a pensar duas vezes antes de viajar à Europa.


. A Renata Malkes já borrou as delas.

. Pois logo que li a informação fui ao seu blog no Globo Online para copiar as fotos que ela descreveu assim:
7/1/2009
-
23:45
Soldado israelense reencontra o pai durante pausa na guerra

O outro lado da guerra. Nesta quarta-feira, durante a paralisação de três horas nos combates na Faixa de Gaza, um soldado israelense reencontrou o pai no kibutz de Zikim. Veja as fotos exclusivas:



. Todas as 5 fotos parecem deformadas. Mas dá para ver o número da placa do carro e a cara do pai do garotão que deve ter ceifado a vida de muita criança palestina.

. Bom, de qualquer maneira, se as organizações quiserem, podem encontrar um magote de assassinos pelas fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o PSDB que você não vê na TV…

http://video.google.com/videoplay?docid=-4282345827147197000&ei=s1p8SdbDMIH6qgLW-L2pBQ&q=o+psdb+que+voce+n%C3%A3o+ve+na+tv