04 janeiro 2009

Obama condenou o caso Mumbai - Índia, mas fica caladinho quanto às atrocidades perpetradas pelo Estado-terrorista de israel


Agora que o Estado-terrorista de Israel ataca a Palestina e mata centenas de crianças, Obama vem com a história de que ainda não é o Presidente dos EUA e que o país só tem um de cada vez.

Sobre Mumbai Obama se manifestou em Chicago ao fazer uma declaração oferecendo condolências às famílias americanas vitimadas no ataque. Obama denominou o ataque terrorista de "revoltante".


"Esses terroristas que miram civis inocentes não derrotarão a grande democracia indiana nem porão em cheque a vontade da coalizão mundial de os derrotar. Os Estados Unidos devem se posicionar ao lado da Índia e de todas as nações e povos que estão comprometidos com a destruição da rede terrorista e da ideologia do ódio."
"These terrorists who targeted innocent civilians will not defeat India's great democracy, nor shake the will of a global coalition to defeat them. The United States must stand with India and all nations and people who are committed to destroying terrorist networks, and defeating their hate-filled ideology."

Nenhum comentário: