19 janeiro 2009

Eu tenho uma 'amiga' da elite paulista.

Ela foi amiga de infância da Marta Suplicy. No seu álbum vi foto da Marta pequena.

Ela me liga toda semana.

Agora mesmo ela telefonou.

Queria saber se eu ia assistir a posse do Obama.

Respondi que não. Primeiro porque não tenho televisão. Segundo, porque estou achando tudo muito espetaculoso, chegando às rais do ridículo.

Ela, minha 'amiga', que sempre adorou o Bush, aproveitou para me contar uma piada denegrindo-o.

E ela ria como nunca ao contar a suposta piada.

O papo pulou do Obama para o Lula.

Ela disse que seus amigos paulistas estão doidos que o Lula saia do governo.

Eu lhe disse que no dia em que seus amigos passassem a gostar do Lula eu ia começar a desconfiar do Lula.

Resposta: eu tenho um sobrinho que o admira muito.

E eu: é, mas graças a Deus é só um.

Haja saco!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que post mais chulo

Glória Leite disse...

Chulo não é o post. Chulo é a moça me ligar. Você não sabe o que´é conversar com alguém que fala da America Latina como America Latrina.

josaphat disse...

Ê Glória, arrumaste um admirador secreto.