12 janeiro 2009

Gaza: Direitos Humanos da ONU investigará ofensiva de Israel


O Conselho de Direitos Humanos da ONU adotou nesta segunda-feira (12) uma resolução condenando a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza e que estabelece uma missão que investigará as violações israelenses contra os palestinos. O texto foi aprovado apesar de divergências entre os países ocidentais e outros sobre os termos exatos a serem usados.

Leia mais aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

.
Corumbá-MS, 21 de dezembro de 2008.
A Igreja me deve uma explicação.
Olá sociedade brasileira, fui chamado atenção pela Igreja, de eu ter aceitado o preservativo camisinha para maiores de dezoito anos. Alegou que a mesma é radicalmente contraria à Doutrina Cristã, e que seu uso é em hipótese nenhuma.
Navegando pela Internet, deparei com a Campanha Anti-Aids, onde a Itália está na eminência de aprovar a camisinha. Dizendo inclusive que a proibição da mesma é um tabu. Uma TABU coisa nenhuma é a Lei de Deus, portanto, quero uma explicação.
Se o Vaticano e a Igreja concordassem com meus ideais: camisinha após os dezoito anos seria um mal menor duque essa vergonha, aberração, afronta... Camisinha em praça pública. Em escolas sem comentário. O sexo é SAGRADO, e ambos têm que casarem virgens é a Lei de Deus! Namoro e noivado não é sexo. Junto com a resposta, quero uma explicação também sobre a Objeção da Consciência. Existe ou não? Vocês estão me fazendo mentir? Se existe ninguém é obrigado a cumprir determinação do Governo. Se for, peça demissão já. Estou propondo isso ao bem de vocês mesmo. Pois Cristo disse: não quero que nem um dos que crer em mim se perca. A não ser que você não acredita.
Se isso acontecer, a Campanha: Fraternidade em Defesa da Vida desse ano 2008 torna-se inválida. Até mesmo a igreja está alegando que estamos no Século XXI. Para a Doutrina Religiosa não existe Século. Cristo disse: Eu sou o mesmo, ontem, amanhã e sempre. O céu e a terra há de passar, mas minhas palavras não passarão.
Eu estou achando que esse silêncio, tem alguma coisa a ver que vocês estão me escondendo alguma coisa, como por exemplo, que a camisinha já está sendo distribuída em escolas. Se o Vaticano; a Igreja aprovar a camisinha, feche as portas, deixe o encardido Reinar em Paz. Pois, a partir daí, torna-se inválido, Mateus 16, 13-19. As portas dos infernos prevalecerão contra a Igreja. A frase bíblica: crescei e multiplicai-vos, também tornará inválida Se você autorizar, e continuar comungando, estará TRAINDO JESUS. Quem não é por mim, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha. Apartai-vos de mim maldito, para o fogo eterno. Pergunto, se Deus resolver destruir Corumbá e Ladário com uma chuva de enxofre ardente, será que terá um Ló para ser avisado a sair da cidade? E uma Sara, mesmo olhando pra trás e se tornando uma estátua de sal? Estou começando a entender, o porquê não assinaram meu Evento: O Sexo conforme a Lei de Deus, e também a não presença dos convidados. Mas o silêncio e a ausência de vocês, não me farão desistir. Não vou deixar escoar pelo ralo, 40 anos de fé. Tudo o que me doutrinaram na Igreja católica, vou cobrar.
Não esquecendo que, a partir de 2009, se a Igreja ministrar a camisinha, a jovem de 15 anos só terá direito a festa e presente se for virgem, senão, estamos incentivando o sexo a menor. A noiva terá que ser submetida ao exame de castidade. Só assim, apesar da promiscuidade, estaremos ainda, conservando a Lei de Deus.
Obs: esse e-mail é válido também para os "evangélicos", protestante porque também estão em silêncio. Reitero: não omita, responda já. Atenciosamente,
Mariano. Ex-sócio da TV CN.