17 novembro 2008

Ponto "G" da política


Pois não é que o "Ponto G" do Lula pegou?

O jornalista Andreas Rinke escreve para o Handelsblatt a reportagem "A procura pelo Ponto G da política" e comenta que o médico alemão Ernest Graefenberg teria sentido alegria. Segundo o jornalista, o cientista desenvolveu em 1950 a teoria denominada Ponto-G, uma zona erógena ligada ao estimulo do prazer sexual feminino. O que ele não podia adivinhar: o Ponto-G decide atualmente não só no sexo, mas também no prazer e na frustração da política."

Para a nossa imprensa tupiniquim. Quando o Lula fez a declaração durante entrevista coletiva ao lado do presidente dos EUA, George W. Bush, em um hotel em São Paulo, o PIG caiu de pau ridicularizando o presidente.

Agora vem um jornal do padrão do Haldelsblatt e escreve sobre o assunto. Só quero é ver todos os chefes de estado falando no Ponto-G.

E o PIG, ó, se mordendo.


Die Suche nach dem G-Punkt der Politik

Der deutsche Arzt Ernst Gräfenberg hätte seine Freude gehabt. Denn der hatte 1950 die Theorie des genannten G-Punktes entwickelt, einer erogenen Zone, mit der die sexuelle Lust bei Frauen stimuliert werden kann. Was er nicht ahnte: Der "G-Punkt" entscheidet mittlerweile nicht nur beim Sex, sondern auch in der Politik über Lust und Frust.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a historia do Ponto G Gloria. Estou acompanhando seu blog. Um grande abraço, Maria do Rio de Janeiro.