11 novembro 2007

Diferente da "Folha", Globo ignora reivindicações dos sem-mídia


“Apesar da chuva e da tentativa de intimidar os manifestantes, o ato do Movimento dos Sem-Mídia (MSM), aconteceu com 37 pessoas na manhã deste sábado (10) em frente a sede da Rede Globo de Televisão da capital paulista. Diferente do que ocorreu na primeira manifestação - que também lançou o movimento - realizada em frente ao jornal Folha de S.Paulo, a Globo não noticiou o protesto e não recebeu o manifesto do movimento. "Eles nos ignoram em tudo. Por isso, nós somos os sem-mídia", declarou Eduardo Guimarães, do MSM.

Leia mais aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

que texto mais bonito, vou mandar pra todo mundo da minha lista de email.

embora isso nao adianta, nada, a gente tem que começar de algum lado.

nossa como foi bom, encontrar esse seu blog! foi mesmo muito bom. eu sequer sabia da existència do movimento dos sem-mídia.

a gente nunca fica sabendo mesmo de nada.

ps.: por certo, eu gostei muito das suas opinioes imparciais, a gente tem que protestar, mas concordo com vc, o nosso presidente tem que representar bem o nosso povo, pq além do cargo que exerce, o povo de fora sempre vai usar isso para demonstrar que ali só tem selvagem.

um presidente, sempre tem que velar pela postura princpalmente diante de representantes de outros países. embora eu seja uma simpatizante do pt e do lula desde os meus 11, 12 anos e já fazem duas décadas disso.