A pouca vergonha de Portugal chega às raias do descaramento.
Enquanto o número de cidadãos estrangeiros expulsos de Portugal aumentou 52%, os brasileiros são os imigrantes que «representam mais risco migratório para Portugal» concluiu o Relatório Anual de Segurança Interna de Portugal. É a nacionalidade que leva mais carimbos de recusa à entrada de estrangeiros no país.
O relatório dá «particular destaque para a nacionalidade brasileira» na soma de recusas de entrada de estrangeiros em território nacional. Foram recusadas 4146 entradas no total e 52 por cento destas rejeições referiam-se a pessoas com origem no Brasil.
As principais razões para os galos de Portugal recusarem a entrada de brasileiros são a ausência de visto ou visto caducado; ausência de motivos que justifiquem a entrada; ausência de meios de subsistência; visto falso e utilização de documentos alheios. Eles, os galos, só esqueceram de citar o preconceito contra nós e a rejeição aos nossos profissionais melhores que os deles.
Enquanto o número de cidadãos estrangeiros expulsos de Portugal aumentou 52%, os brasileiros são os imigrantes que «representam mais risco migratório para Portugal» concluiu o Relatório Anual de Segurança Interna de Portugal. É a nacionalidade que leva mais carimbos de recusa à entrada de estrangeiros no país.
O relatório dá «particular destaque para a nacionalidade brasileira» na soma de recusas de entrada de estrangeiros em território nacional. Foram recusadas 4146 entradas no total e 52 por cento destas rejeições referiam-se a pessoas com origem no Brasil.
As principais razões para os galos de Portugal recusarem a entrada de brasileiros são a ausência de visto ou visto caducado; ausência de motivos que justifiquem a entrada; ausência de meios de subsistência; visto falso e utilização de documentos alheios. Eles, os galos, só esqueceram de citar o preconceito contra nós e a rejeição aos nossos profissionais melhores que os deles.
Eu sugiro que os brasileiros expulsos e rejeitados de Portugal comuniquem a decisão portuguesa ao ministério das Relações Exteriores do Brasil. Assim, creio, o governo brasileiro terá como recusar os portugues que desejam ir para o Brasil.
Glória
Um comentário:
É isto aí Gloria boa materia,
Acho que os portugueses são uns ingratos.
Têem medo da concorrência.
soldadonofront
Postar um comentário