16 julho 2008

Do Terceiro Mundo não!

Para a imprensa alemã, o Brasil não entra na jogada da compra da Budweiser pela InBev.

Na verdade, eu não sei até que ponto a InBev é brasileira ou não.

Para o PIG brasileiro a empresa é mista.

Mas para a imprensa alemã, vide Der Speigel, não. Na reportagem, o nome do Brasil não é dito nenhuma vez.

Nenhum comentário: