Do Terceiro Mundo não!
Para a imprensa alemã, o Brasil não entra na jogada da compra da Budweiser pela InBev.
Na verdade, eu não sei até que ponto a InBev é brasileira ou não.
Para o PIG brasileiro a empresa é mista.
Mas para a imprensa alemã, vide Der Speigel, não. Na reportagem, o nome do Brasil não é dito nenhuma vez.
Na verdade, eu não sei até que ponto a InBev é brasileira ou não.
Para o PIG brasileiro a empresa é mista.
Mas para a imprensa alemã, vide Der Speigel, não. Na reportagem, o nome do Brasil não é dito nenhuma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário