16 julho 2008

Desmaio

Hoje pela manhã, muito cedo tive um leve desmaio. Caí sobre a mesa da sala, quebrando um lindo jarro.

Suposições:

1. Devido a dor nas costas que sinto e que me tira quase todos os movimentos.

2. De fraqueza. Devido a dor, quase não ter comido ontem.

3. De enjôo. Por Lula ter demitido três dos quatro principais envolvidos nas prisões da operação da PF mais espetacular dos 6 anos do governo Lula.

4. Ou os três anteriores.

Nenhum comentário: