São Paulo, modelo de eletrochoque de gestão
Dia 09 de janeiro, postei uma reportagem paga (é, porque só sendo paga para mentir tanto) pelo governo de SP ao jornal Miami Herald. O jornal escreveu uma cascata de mentiras. Segue parte inicial do texto:
Hoje, dia 20.01. o Globo publica a seguinte estatística:
São Paulo 'vira a mesa' na guerra contra o crime, diz jornal americano
O Estado mais rico e populoso do Brasil está colhendo os frutos de oitos anos de uma campanha de segurança pública que reduziu os índices de violência e se tornou modelo para outros Estados do país, afirma uma reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal americano Miami Herald.
Hoje, dia 20.01. o Globo publica a seguinte estatística:
Não dá para acreditar no governo do Serra. O cara se especializou em mentir despudoradamente. Para isso, guardou um boa grana para a propaganda mentirosa desse ano. Às vezes, tenho a impressão que os paulistas gostam de ser enganados.SP tem 18 seqüestros relâmpagos por semana
SÃO PAULO - Os bandidos que fazem seqüestro relâmpago passaram a agir de forma mais agressiva. Hoje, são freqüentes os casos em que esse tipo de crime é acompanhado de coronhadas, cortes de faca e até mesmo violência sexual. Só na capital, o seqüestro relâmpago faz 18 vítimas por semana. No total, foram 948 casos no ano passado. Os dados são do psiquiatra Marcelo Feijó de Mello, coordenador do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência e Estresse da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Nenhum comentário:
Postar um comentário