29 janeiro 2008

A Oposição é ou não é uma merda?

A nível federal usa um discurso. No estadual e municipal mete a mão no bolso do cidadão. Acredita neles quem quer, quem gosta de ser enganado.

Carga sobre paulistano fica 120% acima da inflação

Cada morador da Capital pagou em média, no ano passado, o equivalente a R$ 1.918,95 em tributos municipais, como Imposto Predial Territorial Urbano(IPTU) e Imposto sobre Serviços(ISS), entre outros, um valor 157,91% maior que os R$ 744,02 registrados em 2000. Os dados são do Impostômetro, painel instalado na região central da Cidade, numa parceria da Associação Comercial do Estado com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) que simula o quanto os contribuintes pagam aos cofres públicos de municípios, Estados e União em impostos, taxas e contribuições. No período, a inflação foi de 72%.

Do Estadão podre de reacionário.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Cesar Vaia tá ai para mostrar. Aumentou 400% os impostos no Rio.