Nada como o PIG para inventar. Ô jornalistazinhos de merda
DECLARAÇÃO DE DELÚBIO E A MANIPULAÇÃO DA MÍDIA
A FSP sai com suas temerosas conclusões manipuladas a respeito do depoimento do Delúbio à Justiça. Afinal eles tem que vender jornal, o leitor compra achando que há grandes novidades.
Tenho na íntegra o depoimento do Delúbio na Justiça. Ele não disse nada absolutamente nada que já não tenha dito nas CPis. Ele não disse nada que não seja de conhecimento de todos desde de 2005. Ele não disse nada que incrimine quem quer que seja.
Informe-se melhor no blog da Jussara
Nenhum comentário:
Postar um comentário