Já comprei as pipocas
. O PIG acusa o PT de estar fraco em candidatos para a presidência da república.
. Em contrapartida, o PSDB está cheio de estrelas.
. Pode entrar no páreo com qualquer um.
. Por exemplo.
. O PSDB tem o Fernandinho. Aquele fortíssimo candidato que todos temem levar ao palanque. ( será por medo da concorrência ? ).
. O PSDB tem o Alkmin. Fortííííssimo. Aquele que no segundo turno das eleições para presidente teve menos voto do que no primeiro.
. O PSDB tem o Serra, já eleito, só esperando assumir.
. O PSDB tem o Neves, ( esqueci o nome dele ) lá de Minas. Esse não é aceito pelo PIG e parece que gosta de umas carreirinhas.
. E o PSDB tem agora o supra sumo do magnetismo, do encantamento, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM) (aquele das menininhas), aquele que no ano de 2006 se candidatou ao governo do seu estado e recebeu a estonteante votação de 3%, aquele que confessou ter feito Caixa 2, mas que o crime tinha prescrito.
. Estou certa que contra tantas estrelas, o PT não tem nenhuma chance.
. Se der moleza, até eu voto no Virgílio, o Destruidor da CPMF.
. Em contrapartida, o PSDB está cheio de estrelas.
. Pode entrar no páreo com qualquer um.
. Por exemplo.
. O PSDB tem o Fernandinho. Aquele fortíssimo candidato que todos temem levar ao palanque. ( será por medo da concorrência ? ).
. O PSDB tem o Alkmin. Fortííííssimo. Aquele que no segundo turno das eleições para presidente teve menos voto do que no primeiro.
. O PSDB tem o Serra, já eleito, só esperando assumir.
. O PSDB tem o Neves, ( esqueci o nome dele ) lá de Minas. Esse não é aceito pelo PIG e parece que gosta de umas carreirinhas.
. E o PSDB tem agora o supra sumo do magnetismo, do encantamento, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM) (aquele das menininhas), aquele que no ano de 2006 se candidatou ao governo do seu estado e recebeu a estonteante votação de 3%, aquele que confessou ter feito Caixa 2, mas que o crime tinha prescrito.
. Estou certa que contra tantas estrelas, o PT não tem nenhuma chance.
. Se der moleza, até eu voto no Virgílio, o Destruidor da CPMF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário