Colisão de aeronaves deixa cinco mortos na Califórnia
Dois aviões pequenos colidiram neste domingo próximo a um aeroporto na cidade de Corona, no Estado americano da Califórnia, deixando cinco mortos, informaram autoridades locais.Entre as vítimas quatro estavam a bordo das aeronaves --duas em cada--, e a quinta foi atingida por destroços dentro de uma concessionária de carros, disse Wayne Pollack, do departamento nacional de segurança de transporte.
Folha
Mídia brasileira, vergonha nacional
Dois aviões de pequeno porte se chocaram nos EUA fazendo cinco vítimas.Um acidente, que será investigado para que se saiba como ocorreu: se foi falha humana, falha mecânica, falha das torres, dos controladores.Por mais que o povo e a mídia dos EUA não aprovem o governo Bush, eles têm bom senso e discernimento para entender que Bush não tem culpa pelo fato de que duas aeronaves se chocaram no ar. Não vão gritar Bush assassino por esse acidente, ou por qualquer outro acidente. Pela guerra do Iraque, sim: Bush é responsável pelas mortes nessa guerra insana. Diferentemente da mídia brasileira e da oposição brasileira,que acusam o presidente Lula por qualquer acidente, antes de qualquer investigação: não interessa se o transponder estava desligado, se os manetes estavam fora de posição, se os spoilers não funcionaram, se o reverso estava travado, se houve erro do piloto ou dos controladores. Eles imediatamente culpam o presidente Lula. Nos meios jornalísticos internacionais essa atitude da mídia brasileira é vista como piada, e os jornalistas estrangeiros já estão acostumados a fazer chacota da mídia brasileira e de seus coleguinhas daqui. A mídia brasileira é uma vergonha nacional: ofende os leitores e nos envergonha no exterior.
Jussara Seixas
Jussara Seixas
Um comentário:
Éde tamanha imbecilidade este post da Jussara, que não dá muita margem a emitir qualquer opinião.
Somente para pesoas que pensam:
O Bush com todos os problemas, investe em infra strutura e portanto deve ser investigado o que houve.
Aqui não há investimento em controle, radares ultrapassados, sem condições de operar, controladores fora de controle, liberação de pista de Congonhas com documento falso, emitido pela charuteira, liberação de pista em dia chuvoso, sem piso adequado, permissão de pouso com reverso travado.
E sabe que esta no comado deste país que não investe em nada???
o Lulla
Verbo Demolidor
Postar um comentário